quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como tudo mudou... De uns tempos pra cá.

Que coisa né...
Não achava minha vida de Au Pair na Pênsilvania ruim, não era a Au Pair mais feliz do mundo, mas estava de boa na lagoa.
Agora, aqui em Chicago... eu estou ÓTIMA!

Meu schedule (Deus abençoe que não mude) é diferente e complica meus finais de semana, BUT eu amo *-*
Minhas kids são de boa, crianças normais sem hábitos estranhos hsuahsuhs
A cidade é... Sei lá. To amando Chicago.

E eu estou na TPM e não to péssima!!!

1 comentários:

Blue Velvet Road disse...

Hahahahahaha! Olha, com tantas mudanças a TPM não atrapalhou seu julgamento quanto a isso, é porque realmente a mudança foi para muito melhor. Deus sempre age de uma maneira misteriosa e única para o nosso bem. Que Ele continue abençoando sua vida, Pati.
Grande beijo.

Postar um comentário