terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E não é que quem é vivo aparece? E namorando ainda haha

Pois é,
7 meses de USA.
5 meses de Chicago.

Chi-Town, como eu amo essa cidade! Como eu amo minhas amigas. Minha host family!
Mas essa host family linda me jogou há mais ou menos um mês e meio atrás a bomba de que mudariamos pra NYC. E eu fiquei meio que em choque.

Mas só por via das dúvidas mudei minha city no OKC pra NY porque né haha
Depois de uma semana já tinha vários dates hahaha Só que não é bem assim que se vive a vida.

O esquema era o seguinte: Entrava em contato com os caras que eu gostava, boa parte não respondia, mas de boa.
Os caras que me madavam mensagem nunca eram interessante ou nunca estavam na minha classificação de "pegavel" (desculpe a futilidade, mas online date is about it).

Ai, num belo dia, 6 de Janeiro para ser exata, recebi mais uma daquelas mensagens básicas e diretas do tipo, te achei realmente bonita e queria te conhecer melhor.
Pensei "booring" mas vamos checar as fotos: "hmm, gatinho..." Vamos checar o perfil: "hmm, interessante até" Vamos responder.
21 anos, mora em NJ, (uma hora de NYC), loirinho e tem covinha no sorriso haha.

Respondi. Nos falamos e nos falamos e no fim da noite ele pediu meu facebook.
Depois nos falamos e nos falamos pelo facebook. Depois por facebook e por SMS. E ele queria porqe queria Skype, e eu enrolava porqe enrolava (timida,, inglês, comofas)

No dia 9 (sim, TRÊS dias após começarmos a nos falar) ele me fala: Tenho uma surpresa para você no facebook. E lá vou eu no facebook e vejo um Request de Relacionamento sério.
Pirei e aceitei. E nessa noite finalmente aceitei o Skype, porque agora tecnicamente ele era meu namorado.
"Dormimos" juntos *-* pelo Skype. Foi lindo. Acordei no meio da noite pra tomar agua, ele acordou tbm. He said: I love you. E eu sabia que era loucura, mas sorri e falei I love you too.

Depois disso skypeamos MUITO, texteamos muito, e no domingo, dia 12, eu virei pra ele e falei: Vou ai te ver. Pensava comigo: Caraleo Patricia, voc ta ai apaixonada por uma pessoa que NUNCA viu na vida, assim não né gatinha.

Tinha feito uns extras e estava com grana e pá.
Mandei SMS pra minha hosta, pedi a quinta, sexta e o sábado off. Ela me deu. Compramos as passagens e ele falou que eu ficaria na casa dele (ele mora com os pais e com a irmã e o cunhado).
Me chega quarta a noite e a irmã dele dá show, e derepente a familia dele não me quer na casa dele. Paciência. Eu disse que ficaria num hotel. Ele disse que não, vou fazer eles mudarem de ideia, Eu disse não, nem que eles mudem, não quero.

Hotel reservado. Peguei metro cedinho (meu voo saia as 6am e tinha stop), voooa vooa voooa. Para em Philly, vooooa mais, para em NY. Pega onibus, pega metro, se perde um pouco e pega trem.
Cheguei na estação de Trem de Hamilton, NJ. Espera um pouco. Nervooosa. Ele manda mensagem que ta chegando. Ele liga que chegou. E eu morrendo de sei lá o que haha
Ele chega, a gente se abraça. Desabraça e abraça again.
Ele me dá uma pulseira do time de futebol americano dele (sim, ele é fanático) e diz que é pra eu ter algo dele comigo.
Vamos pro carro, ele acerta o GPS e pega minha mão. Segura e não solta mais. Ele fica falando, e eu quieta. Timida :X

Não vou dar detalhes dos dias que passamos juntos, mas jantei com a familia dele e acho que agora eles serão receptiveis (menos a irmã) e conheci avó, primos, tios e tias também numa festa no sábado.

Na hora da despedida ele chorou. Ai eu chorei. Choramos.
Sozinha no meu trem eu tinha certeza de que ele era tudo o que eu queria e algo mais.

Em março mudo finalmente pra NYC, uma hora e meia de trem da casa dele, até lá só saudades, whatsapp e skype.



9 comentários:

Unknown disse...

meniiina, você voltou ! tava com saudades dos seus posts !
e que fofa você ai namorando *--* parabéns e boa sorte com o seu love haha

beeijos e de mais noticias !

paxixa disse...

Aiiin, obrigada!!! To tão mais tão feliz!

Vou tentar postar mais!!!
Beijão

Unknown disse...

Posta sim !
To super animada de novo kk vou fechar com a agência essa semana, então estou amando mais ainda ler sobre histórias de au pair !
Você podia fazer video de novo kk

Thais Ribeiro disse...

Oieee Bem Vinda de volta e espero que volte mesmo... saudade dos posts e saber como andam as coisas por ai...
Feliz de saber que você está bem e namorando que diga-se de passagem ele é um fofo neh..
Boa sorte com tudo ai, e volte para nos contar como estão as coisas rsrsr
Bjus

paxixa disse...

Hahah essa Vida de au pair é cheia de altos e baixos haha
Qual agência???

Eu tento fazer vídeo mas sempre fica horrível hahah

paxixa disse...

Thais, obrigada flor, se eu soubesse que tinha alguém sentido falta nçao tinha sumido por tanto tempo hahah
Agora vou postar mais *-*
Bejão

Unknown disse...

é mesmo kkk
fechei com a CI :)

hahahaha eles vao melhorando sempre kk

Tarciana disse...

Caraiiii que legal!! Que fera!! Estou mega feliz por vc... acabei de fazer um post sobre o POF e você é uma das pescadoras que se deu bem!! Uhuuuu... que massa.. que fofo... o blog comeu meu outro comentário... não repara se aparecerem dois... NYC é ótimo!! Beijos!! :)

paxixa disse...

Nossa Tarci, vi seu comentario agora haha sorry!!!
Obrigaaada *'*

Postar um comentário