quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Pati vai, a Pati volta... DEMORO mais volto haha

Estou aqui usando o computador na Biblioteca perto do meu novo trabalho. Nem lembro quando foi a ultima vez que usei um Pc haha

Bom, Alice eu era, Alice eu fui... e depois de quase UM ano eu aprendi.

Quem me conhece sabe que eu amava (ainda amo) minha Host Family e pretendia ficar com eles Long Term, Quem conheceu eles sabe que eles eram NADA sem mim...
Pois eh.

Meu ano acabava oficialmente (nota, meus hostos nao sabiam disso) no dia 17 de Junho.
E no dia 1 de junho (eu acho) ela falou falou que nao queria mais Au Pair. Meu mundinho desmoronou. Ela tinha comentado anteriormente, que Talvez nao fosse ficar mais comigo, mas eles PRECISAVAM de mim e eu sempre fiz tudo certo, ainda mais depois dela ter comentado isso, entao foi sim, um enorme choque, A Alice aqui caiu no buraco, soh qe nao era sonho e nem tinha porta para o pais das maravilhas.


Me cadastrei em todos os sites de au pair e nanny que encontrei, a agencia me deu todo suporte, mas jah sabemos que sao uma agencia pequena. Fiquei 2 ou 3 semanas desesperada. Quando meu ano acabou eu sai de casa, eles queriam que eu ficasse ateh encontrar outro emprego, mas nao consegui, me sentia como se meu amor tivesse me dado um fora, nao podia mais ficar.

Fiquri na casa de uma amiga por uns3 dias e depois fui pra casa do meu namorado (que mora com os pais) em NJ. Estava tendo alguns contato, fiz uns trials com uma family e fechamos, 2 semanas atras me mudei pra minha casinha no Brooklyn (onde alugo teto para Au pairs haha)

Literalmente perdi o chao gente, e se eu namorasse com um namorado tao magya eu estaria no Brasil agora.

Dei entrada na mudanca de Status de Au Pair pra turista, recebi a carta falando qe meu pedido esta em analize, e agora espero eternamente, morrendo de medo do pedido ser negado, e morrendo de preocupacao porqe mesmo se aprovarem a mudanca soh valera ateh janeiro e eu nao sei o que afzer depois disso (tentarei o de estudante).

Bom, eh isso. Em breve venho fazer um post sobre o "teto" que eu estou alugando no Brooklyn,
Nao eh facil galera, mas a gente nao pode parar.





"Nao pense que a cabeca aguenta se voce parar..." Raul Seixas <3
Beijinhos de Luz e purpurina haha 

0 comentários:

Postar um comentário