quarta-feira, 3 de abril de 2013

Segunda 1ª Family no perfil

Como assim segunda 1ª family menina? Não sabe contar não?

Calma... é que é o seguinte. Entrou uma family no meu perfil ,que ficou 48 horas e saiu e eu não conto eles. Why? Because ela só entrou por indicação da atual Au Pair, não entrou porque me viu e gostou sakas?


Agora vamos a family atual.Ontem eu sai bonitinha, passei a tarde fora. Por causa de uns problemas de saúde da minha mãe, nem estou muito preocupada com family mesmo.
Quando cheguei em casa e fui chegar meu e-mail, abri ele pensando meio que zuando comigo mesma: Vou ler um You have a Match... E não é que o danado tava mesmo lá?!

Eu tava no celular, então nem abri o e-mail e corri pro PC.
Depois de 39 dias Online, uma family no meu perfil *-*

São da Capital de Tennessee, uma single mom com 2 meninos (6&7) e um baby in the way pra setembro, com Arrival datte pra 13 de Maio.

Agora deixa eu ir que minha mãe ta precisando de mim.



0 comentários:

Postar um comentário