terça-feira, 26 de março de 2013

Melhor época para conseguir families

Veja bem minha boa amiga,
eu sou uma bela desesperada au pair sem match,
que não sabe parar de se questionar: POR QUER? Por que não consigo um match? Meu perfil é ótimo! O que acontece?

Nesse fim de semana me apliquei pela Expert Aupair, e ontem a Katie dessa mesma empresa me mandou o seguinte e-mail:

(as partes que eu risquei não são importantes para esse post)
Hi Patricia,

Your doctor does not need to speak English to fill out the form. Now I will begin sending your application out to host families. This is our slower time of year for families, but I expect we should have more families applying as the summer approaches. I also recommend creating a profile on GreatAuPair.com.

You should send all supporting documentation to lianna@expertaupair.com

Thank you,

Katie

 Logo, comecei a matutar sobre as partes em negrito. Mas é claro! Deve ter uma época do ano ruim e uma ótima!
Comentei sobre isso com minha amiga Priscila me passou esse link e pesquisando um pouco também, achei esse comentário.

E agora tudo faz sentido rs
Claro que tem família querendo Au Pair o ANO INTEIRO, mas no período de férias escolares/volta as aulas a procura por Au Pair deve ser consideravelmente maior.
Logo, concluo que entre Maio/Setembro é a melhor época do Ano pra começar a Au Pair life ;*

0 comentários:

Postar um comentário