sábado, 23 de março de 2013

Expert Aupair, quem conhece?

Que dor de cabeça x.X
Sabadão e eu aqui rs

Pois bem, vim falar da minha descoberta de hoje, a Expert Aupair.

Girls, ela é uma agência pequena e pouco conhecida aqui no Brasil, até porque não tem representante aqui.

O que eu mais gostei até agora:

  • Você só paga depois do  Match,
  • Application simples sem três mil frescuras,
  • E o treinamento parece ser a coisa mais linda do universo de acordo com o Post da Camila Monroe


Você entra no site, se cadastra AQUI e já preenche o App.
Imprime o que tem que imprimir, scaneia e manda pra eles.

Eu ainda não mandei tudo e já tem family em contato comigo, vou mandar o resto soh depois do match!!!



Dá submit e manda um e-mail pra eles. Os e-mails que eu achei foram: lianna@expertaupair.com
Mark@expertaupair.com,lorel@expertaupair.com,Katie@expertaupair.com

 To super In love com a agência. To ON pela CC, mas achei essa agencia uma ótima segunda opção, e vocês? Eu ainda estou pesquisando, e queria agradecer as meninas do grupo Expert Au Pair's Brasileiras no face, to descobrindo bastante coisa e as meninas são poucas mas sempre me respondem bem e com educação;

Se alguém conhece a agência, por favor comentem, toda informação é bem vinda.

Xoxo ;*




7 comentários:

Fernanda Vitiello disse...

Oi Pati!
Estou On pela AuPairCare há 1 mês e nada ainda. Estou me inscrevendo nessa agência agora. É boa mesmo? Tudo certinho né? rs morro de medo!
Obrigada beijos

paxixa disse...

Oi Fer, tudo bem?

Sim, eh tudo certinho na expert, pode confiar.. (:
dia 17 completo 2 meses nos states thank you a eles kkkkk


Bjo

Unknown disse...

`Paty, deixa eu perguntar... O que você pagou pra ir por essa agência ?! to super afim de me inscrever com eles, mas queria saber sobre isso antes..

beeijos

paxixa disse...

Oi flor, paguei 900obamas e só depois que tirei o visto.
Super compensa se inscrever com eles porque é free!,
Ai vc fala que eu indiquei porque tenho esperança deles me contratarem um dia kkkkkkk
Qlqer dúvida,só perguntar, tem mais,post sobre eles
Bjoooooo

Unknown disse...

Entendi!! já to inscrita pela CI, mas to morrendo de medo de não conseguir família e tudo mais :( e esses 900 obamas tem que ser a vista?! como que é?!!
Pode deixar, se eu me inscrever mesmo, eu falo que foi vc que me indicou!
Posta mais coisa menina! hahaha faz video, sei la.. :p

beijos

Unknown disse...

Flor, estou apenas pela expert e queria muito entrar no grupo do facebook. Mas não to localizando a página... Bjoss

Lenilda Oli disse...

OI meninas! tenho uma entrevista essa família eu encontrei no site : www.aupair.com só que eles são da expertaupair então no fim tda nossa documentação sairá desta agencia que só tem nos USA, ah não vejo a hora!!!

Postar um comentário