sexta-feira, 1 de março de 2013

Uma semana ON & TPM e talvez um Job

MENINAS!
Me deixem ficar deprimida.

Hoje faz UMA semana que eu estou ON e até agora nada de Family, sim :(
E eu estou de TPM, o que me dá total direito de ficar deprimida >.<

Ai eu fico pensando, qual o problema com meu perfil (quem nunca?rs)

Tenho quase 4 anos de carta,
Experience com Kids de todas as faixar etárias (com foco em 2-5),
Sei nadar,
Tenho vídeo no perfil,
Inglês nível 5 e vou tentar refazer o teste semana que vem, porque estudei MUITO desde o meu teste.

Dito isso, não sei o porque de nenhuma family me mandando um Oizinho >.<



ENTÃO!
A noticia boa da semana, é que a irmã do meu BFF Carlinhos está precisando de alguém pra cuidar das Kids fofas delas (2 meninos, se não me engano 1 e 5 anos) enquanto ela vai pra escola, tipo, das 7 da noite as 10:30. Super lindo né!
Torçam por mim? Obrigada *-*~

2 comentários:

Nathaly Pavanella disse...

Pati, não esquenta a cabeça com isso. Procura pensar em outras coisas por que seu perfil tá ótimo. Lembra ne? Minha primeira familia passou só depois de um mes e meio. É normal, Pati, então não esquenta. E pega esse job aí que experiencia é ÓTIMO haha Boa sorte (y)

paxixa disse...

Nath, sua linda, obrigada flor *-* Eu vou ganhar pouco quase nada, mas se é pra cuidar de Kids lindas, vou feliz *-*

Postar um comentário