quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deixa eu desabafar?

Oi meninas...
Na teoria, faz uma semana e um dia que eu estou ON. Na prática, faz 6 dias.
E até agora, nenhuma family.
Nem daquelas que te coloca como segundaria, entra e sai sem dizer nem Oi? É, nem uma dessas.

Sabe, não sei as outras agências, mas pelo menos pelo que eu vejo, as meninas da CC sempre tem family rápido, acho que vi 1 menina além de mim que não recebeu visita na primeira semana!~
Soo, I am a little bit upset.

Eu sei, que vocês vão me falar que jajá eu acho family, que a family perfeita tá me esperando, e blá blá blá de quem já tem match, e eu sei que eu vou falar isso pras meninas depois que eu tiver meu Match, mas agora eu estou triste.
Queria muito ir em Abril, mas pelo jeito não é tão simples assim.

Okay, eu vou ser paciente, vocês que me acompanham sabem que eu sou, mas também deveriam saber que essa tristezinha no coração a gente não consegue tirar!

Bom, eu estou pronta pra esperar pacientemente pela minha Family, aquela que vai combinar comigo e me amar, mas uma visitinha no meu perfil seria legal né?



Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário