sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Au Pair Information.

Como o blog é novo e eu já estou bem adiantada no processo (quase ON), vou fazer aqui um resumão:

-Ir pra Bauru com a Mom ver a Palestra, R$70,00 (Passegem, lanchinho etc);
-Preencher o App. Online: https://applybr.culturalcare.com;
-Preparar a documentação;
-Pagar inscrição: R$350,00;
-Respirar fundo e clicar no abençoado do "SUBMIT";
-Tirar o passaporte, +/-R$250,00 (GRU +2 idas pra Bauru de carro com o Dad-gasolina, comidinhas, etc);
-Entrega de documentos na Agência (foi no mesmo dia que fui tirar o Passaporte);

Valor gasto até o momento: Aproximadamente R$700,00.



Agora estou esperando o lindo do e-mail de Aceite, que minhas amigas lindas receberam em média 3 dias após entregarem os documentos. EU entreguei os meus documentos no dia 29 de Janeiro, e hoje é 15 de fevereiro.17 DIAS!!! Isso mesmo, estou, em média, 2 semanas atrasada, em relação as meninas.

Fiz amizade com 3 meninas super legais no grupo, A Prih a Ti e a Paty... As 3 já estão on, sendo que se eu não me engano, a Prih e a Ti entregaram os documentos quase que junto comigo. A Ti já ta com match até *-*
E eu aqui rs

Bom, minha agente falou que até terça eu estou ON! ... Veremos...




0 comentários:

Postar um comentário