sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E agora...

Enquanto não consigo recuperar meus vídeos (Keep Trying), vou falar como está meu processo.

Estou meio decepcionada sabe? Não com a Cultura Care, mas com a minha agência aqui de Bauru. Acho que demoraram muito pra enviar minhas coisas pra São Paulo! Claro, que o carnaval atrasa as coisas, mas 2 semanas é o suficiente né?

Só falo isso porque no Grupo do face, NENHUMA MENINA demorou mais que UMA SEMANA pra receber o e-mail avisando está ON e que logo receberia a Senha. Na verdade, não vi nenhuma que não tenha recebido em menos de 3 dias... E eu estou esperando a 14 (fui boazinha e não contei segunda, terça de carnaval e quarta de cinzas).

Mas enfim né,
as meninas tão me ajudando a me acalmar (e me incentivando a matar a agente qqqMENTIRArs), gosto muito delas, e espero conseguir embarcar com elas *-*~
A Tiellen já tem data, é 29 de Abril.
A Prih tá quase lá e a Paty também (torcendo por elas!!!~)

E eu...
Ah... Semana que vem eu tô ON, não tô? >.<
Com a GRAÇA de Deus *-*

Amém!

Torçam por mim meninas !!!



Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário