domingo, 24 de fevereiro de 2013

Grana Extra

Hello Girls~

Esse negócio de Au Pair da gasto né? Pois é.

Como estou sem emprego, e não quero arrumar um Job now, estou procurando alternativas.
Me apresentaram a TelexFREE, fiquei SUPER empolgada e taus...
Porque é assim, você ganha de 20 a 100 dollares TODA semana, por fazer rápidos anúncios online.
MAS, o valor inicial é bem alto.

Ai, hoje eu achei:
http://www.worldprelaunch.com/freedomworld

Nesse ai você se cadastra grátis, e como é grátis eu me cadastrei e vou esperar o Lançamento pra ver como é.
Depois, você vai pagar também? Vai! Mas é mais barato que a TelexFREE e parece que vai ser mais prático.

Achei esse vídeo bem explicativo: http://www.youtube.com/watch?v=S0Hwr0rK1Mw

Bom meninas, que está na pindaiba igual a mim, se cadastra ai e vamos esperar mais informações pro dia do lançamento.

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, não entendi muito bem como funciona Patrícia, hehehe fiquei curiosa e queria saber.

paxixa disse...

Então flor, é uma nova empresa de MMN. Elas geralmente funcionam assim: Você paga uma franquia e indica mais gente, enquanto faz anúncios pra empresa do produto dela (coisa rápida geralmente, o trabalho não leva 10 minutos) e você tem um retorno legal. Demora uns 3 meses pra recuperar o investimento, mas depois disso é só lucro. GERALMENTE é assim, mas essa empresa ai está falando que vai ser algo revolucionário e taus. Vamos ver!

Beijinho.

Postar um comentário