sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O que falta?

1º PID - Permissão Internacional para Dirigir, que no lindo estado de SP está saindo pela bargatela de R$224,07 (R$213,07 referente a emissão da PID e R$11,00 referente ao custo para envio por meios dos Correios).

Nos outros Estados as meninas falam que é bem mais barato, mais fazer o que, morar num Estado lindo igual São Paulo tem seus sacrifícios rs 


2º VISTO - esse vai sair meio carinho... $160, o que dá certa de R$366 reais x.x OOOOO DÓ!
Fora que vou ter que ir pra São Paulo e ficar 2 dias lá. GRAÇAS ao bom Deus, lá eu tenho onde ficar. Mas de gasolina, porque meu pai vai me levar, porque minha vó vai querer ir, OU, se a situação tiver muito fueda em casa, eu vou de Bus e peço pra Nick me ajudar por lá.
Então, além do valor do visto em si, se eu for de carro meu pai se vira com a gasolina, e se eu for de bus, vou gastar uns R$100,00.


3º Money pras primeiras semanas - ta ai um fator que me preocupa, porque to zeradinha x.x Quero levar pelo menos $300, mais isso é mais ou menos R$600! Meu amor mais lindo falou que a gente se vira, então acho que ele me empresta um pouco, e eu pago com um monte de coisas gringas e legais *-*


Acho que é isso meninas... Se eu estiver esquecendo algo, por favor me deem um toque!




Xoxo 

0 comentários:

Postar um comentário