sábado, 16 de fevereiro de 2013

What do now?

O que eu tenho que fazer agora?
Bom, enquanto eu espero pra ficar ON e familys lynda and fynas, vamos adiantando as coisas:


1- Vídeo - Já está em processo, creio que termino essa semana.
2- Perguntas para Family - Já é bom preparar uma listinha de questions, uma mais básica pra perguntar no skype e uma mais completa, pra, se rolar feeling pós Skype, mandar por e-mail.
3- Carta de Motorista – Renovar e tirar PID. Minha CNH vence em 14/04/14. Pretendo ficar só um ano lá, MAS, nunca se sabe né, então vou renovar a minha aqui e depois tirar a PID.
4- Médico e vacinação - Vou no clinico geral, o do postinho mesmo, pedir um Check Up, pra adiantar. Também vou lá ver as vacinas que me faltam, e já tomo elas. Depois, procuro um médico que saiba inglês, pra  preencher o formulário (quanto estiver com family já). Já vou estar com as vacinas em dia e com alguns exames em mãos.
5- Fazer seu teste de Tuberculina - Peço pro médico do posto.
6- Natação - Eu AMO nadar, mas ainda não sou muito boa nisso. Soo... Let's practice!!!
7- English - E por último, e MAIS importante... Continuar treinando o inglês!

Isso é o que da pra ir fazendo enquanto se espera the "Perfect Family" (or the good enough family rs). Vou postando a evolução de cada tópico no decorrer do processo.



;***

0 comentários:

Postar um comentário