quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vai que cola né rs- Vakinha

Bom dia meninas lindas, Au Pair's, quase Au Pair's, amigos, familia, desconhecido e tiozinho da Padaria haha

Como vocês sabem, ser Au Pair é lindo, mas tem seus gastos.
É BEM barato em relação a outros tipos de intercâmbios, mas mesmo assim não é de graça.

Eu já paguei algumas coisas com a ajuda da Benção da Minha Mãe mais linda do mundo,
MAS eu ainda tenho que pagar o seguro, o visto e a Habilitação internacional.
Isso tudo dá uns R$1.100,00, e se eu for pros EUA sem NENHUM centavinho.

Como vocês sabem, estou desempregada desde janeiro. Agora vou começar a trabalhar com maquiagem, MAS, como se tudo der certo em abril eu viajo, UM mês é um tempo curto >.<

Então, como meu aniversário é dia 11 de abril, que tal adiantarem os presentes?
nesse site http://www.vakinha.com.br/DadosVakinha.aspx?e=191129#
você pode me doar qualquer valor, por BOLETO ou Cartão de Crédito, ui que chique.


Gente, qualquer valor é bem vindo ! ! ! ~
Prometo mandar Postais pra todo mundo que me ajudar ( e se identificar depois né) >.<

E acompanhem minha "Saga" aqui no blog!

Beijão !

0 comentários:

Postar um comentário