sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Falta do que?


De vontade, de tempo, de simpatia?

Não sei!

Gente,
como falei, minha agente demorou pra ligar pras minhas referencias.
Mas na sexta passada ela me mando esse e-mail:
"Bom dia Paty.

A maioria das meninas me ligaram, finalizo tudo hoje e já mando sua documentação na semana que vem, provavelmente o mais tardar na 3 feira vc estará online.

Beijos"


Com ele eu fiquei mais calma, e deixei de lado a demora de uma semana em relação aos casos por mim conhecidos.

Pra confirmar, mandeu outro e-mail pra ela na terça, e ela me respondeu assim:

"Bom dia Patrícia.

Deu tudo certo , seus documentos chegarão essa semana em SP.

Fique tranqüila.

Tenha uma ótima semana"


E eu mais uma vez confiei e fiquei tranquila.
Até que hoje minha prima (uma das minhas referencias) me falou no face que ligaram pra ele ontem as 20:45hrs e ela não consegui atender.
Ai ela retornou no numero, e era da casa da minha agente!~
A pessoa atendeu falou que ela não estava, mais retornava as 20:00.
Minha outra referencia falou que ela ligou pra ela nessa quarta, pra confirmar (sendo que ela já tinha confirmado)

Então minhas caras, o que dizer?
Não anotou a confirmação feita semana passada,
Demorou 17 dias pra ligar pra todas as referencias,
Falou pra mim NA SEXTA PASSADA que já estava tudo ok.

Minhas amigas sabem que eu sou calma e que eu DETESTO de verdade falar mal das pessoas... Mas ta foda.

Mas, como sou a Santa Pati (né paty ?rs), vou esperar o prazo dela, e se até terça-feira eu não estiver ON, eu vou ter que ligar pra SP e reclamar, porque né! Vocês, minhas amigas Au Pair's, sabem que não é fácil, então imaginem assim?


Desculpem o desabafo.


;*


0 comentários:

Postar um comentário