segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Antes de dormir...

Meninas, quem ai dorme bem ? rs
Sejam sinceras!
Acho que nenhuma Aspirante a Au Pair consegue deitar e simplesmente dormir, sem antes passar uns bons minutos (ou horas) pensando sobre mil coisas auperianas! Eu até tenho SONHADO com isso girls!!!
HAHA

Enfim, acho que depois que você dá Submit, você  nunca mais dorme fácil né?
Estou esperando o tal do e-mail com a senha que a Guta manda, dizendo que estou OFICIALMENTE ONLINE *-* Lindo né?
E eu sempre fico pensando em N coisas antes de dormir, em como será minha family, se eu vou conseguir match logo, e blá blá blá >.<

Me conte suas experiências, please! Não quero me achar louco rs Pelo menos não louca sozinha :P


Xoxo ;*

2 comentários:

Unknown disse...

Tamo juntas amiga!
Já sonhei até com a college em que vou estudar!!!
Ansiosa é apelido!

=)

paxixa disse...

hsuahuhaushauh Pois é Gi, vamo que vamo!!!

Postar um comentário