quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A agencia interfere na escolha?

Bom dia meninas,
venho hoje falar com vocês sobre uma "teoria" que formei com a experiencia de 2 amigas minhas que estão no processo de Au Pair.

Vou resumir as histórias:
1- Minha amiga ficou 20 dias falando com a Family, e eles SUPER amando ela (era o que parecia). O único problema era que ela dirigia a pouco tempo, mas a family falou que não importava e tava indo na agencia fechar o Match.
2-Minha outra amiga também estava a uns 20 dias com a family, e o problema dessa era que a family tinha um pouco de receio quando ao inglês dela, mas também foi na agência atrás de Match.
 Acontece que, em ambos os casos, a Family não fechou o match quando foi na agência.
Na primeira, a family desistiu dela, e na segunda a CC de Boston ligou pra SP e ela fez outra entrevista de Inglês.


Com base nisso amigas, minha teoria é a seguinte: A CC tem medo de rematch.
Como assim?
Bem assim.
A Family vai lá fechar o Match, e a CC Boston ou a LCC pergunta se tá tudo okay, se eles tem certeza disso. Ai a family comenta que gostou da Au Pair apesar de tal coisa. E a empresa fala o que acha do match.
Tipo, essa Au Pair não combina com vocês por tal motivo.

Ai a family pode mudar de ideia, porque né.

Bom, é só uma teoria.
Aconteceu algo parecido com alguém ?

Só pra mim ver se isso é Ilusão minha ou procede rs


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário