sexta-feira, 8 de março de 2013

Two Weeks Online

Hello girls,

Hoje fez 2 semanas que eu estou disponível no http://match.culturalcare.com/our-au-pairs/find-au-pair.aspx?page=3

E quantas families passaram pelo meu perfil? No single one :(

I am sad girls, digam o que quiserem, mas sim, estou bem tristinha.  2 semanas sem nadica de nada :(


I have NO ideia of What can make my profile better!

Na terça agora, vou fazer um novo teste de inglês pra ver se eu consigo aumentar meu nível (de 5 para 6, porque o 7 tem que ser fluente >.<)
Eu tenho vídeo no perfil, sou maior de 21, tenho quase 4 anos de CNH, experience with ALL the ages (newborns until 18)

O único ponto talvez negativo seja o fato de eu estar com os cabelos cor de rosa na foto do meu perfil, mas não sei!
:(~

0 comentários:

Postar um comentário