segunda-feira, 18 de março de 2013

4ª Semana On

Boa noite~

Estou na minha 4ª semana ON *-*
Um family até agora, que ficou 48 e saiu sem nenhum contato, nada além disso.

Vou refazer meu vídeo, conforme a fofa da Carol da CC me orientou.
No geral ele tá bom, mas segunda elas as partes em que eu falo a voz não está muito clara que eu não consegui transmitir todo o meu carisma HAHA' sou muito carismática! simeusou.

To meia cansada hoje. Não sei se  é o frio ou se é o processo, mas estou num nível alto de exaustão mental.

Eu e minhas BFF's da Au Pair life tinhamos começado um blog, que acabou que cresceu e tá um sucesso haha'
Mas, como tem 8 meninas, é claro que tem os seus rolos, e isso tá me deixando meio bolada sabe? :s
BUT quem sou eu pra falar alguma coisa.

Só quero uma family no perfil, e um match antes do meu aniversário, é pedir muito?
Dia 20 completo 1 mês online *-*
Bem, não queria ter que comemorar isso, mas pelo visto não vai ter jeito.

Esfrio de ontem pra hoje, vai ser uma delicinha dormir.


Gente, to exausta e quero uma cama grande com meu namorado nela ç.ç
#sonha


Boa Noite!~

0 comentários:

Postar um comentário