segunda-feira, 4 de março de 2013

E a família de cá? Apoia, não apoia, não liga?

Eu moro com papai, mamãe, vovó, 2 irmãos e 2 cachorros.
(Nesse momento meu pai tá me explicando coisas que não entendo, então eu só olho pra ele e balanço a cabeça, concordando)

Então, vou falar sobre como minha família está lidando com a coisa de Au Pair.

Começaremos pela minha mãe. Ela foi a primeira a saber e super me apoio, se comprometendo a pagar o programa, inclusive.
Mas agora que está mais perto, ela pegou quase todo o dinheiro que tinha me dado de volta e está meio que ficando contra, indiretamente. Gente, ela é uma linda, sério. Mas já não conto mais com o apoio dela.

Meu pai confia em mim. Ele sabe eu sei o que to fazendo. Não me apoia abertamente, mas não tem nada contra e está aceitando bem. Conversa comigo como se eu já estivesse indo.

Minha que eu achei que ia xingar, só está preocupada que eu ensine pro meu irmão caçula as coisas que eu faço pra ela.

Meu irmão mais velho finge que aceita, mas eu sei que no fundo ele não quer que eu vá.

E meu caçula gente, ele é um LINDO! Sim, ele super me apoia e me incentiva! Ele é o único suporte que eu tenho de verdade sabe? Super amo ele.

Meu namorado é outro que está sendo muito lindo e me ajudando, ele tem um jeito meio peculiar de ajudar, mas é o jeitinho dele rs

Bom, acho que é isso.


0 comentários:

Postar um comentário