terça-feira, 5 de março de 2013

Pablo & Miguel

Não gente, não é dupla sertaneja, please sahsausah

Lembra que eu disse que talvez ia fazer um biquinho? Pois bem, estou cuidando de 2 kidos, de segunda a sexta, das 18:40 até as 22:40, enquanto a mãe deles tá fazendo supletivo, nada de American Kids pra mim por enquanto =s

Enfim,
eles são uns fofos.
O Pablo é o mais velho e está na faixa dos 5 anos. Gosta de conversar e principalmente mostrar o que sabe.
O Miguel não tem nem 2, e me segue pela casa toda. A mãe dele tinha falado que quando ela deixa ele com outra pessoa ele sempre chora muito tempo, mas comigo foram 2 minutos e logo ele veio sentar do meu lado *-*


Gosto muito *-*

Hoje, o Miguel tá na casa da vó e o Pablo dormiu cedo, então estou alone.

Estou lendo A menina que roubava livros, btw.

3 comentários:

Tarciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarciana disse...

Ahhhh minha amiga, estou orgulhosa de você!! Isso só vem para somar!! :) Você tá linkada no meu blog e agora ficará mais fácil passar aqui!! Xoxo,

paxixa disse...

Obrigada Tarci *-*

Beijo beijo

Postar um comentário