domingo, 14 de setembro de 2014

O blog da Pati Nanny

Bom dia pessoas lindas.

Se voc pensa qe ser au pair eh complicado, entao espere ateh vc resolver ser Nanny. Olha, nao ta facil.

Como eu disse no outro post, eu fiquei sem chao qndo minha host family disse qe nao me qeria mais, entao eu meio que fechei com essa minha atual patroa na pressa.... E ta foda.
Faz menos de 2 meses que eu estou com eles mas o ultimo mes foi demais pra mim.

Eu nao tenho schedule, eu ganho soh 200$ como se fosse au pair mas eu tenho qe comprar minha comida na maior parte das vezes.

Enfim, nao vou entrar em detalhes, mas as coisas nao estao faceis pra mim nao e eu estou procurando, com mais calma dessa vez, uma familia nova.

Soh peço a voces qe me desejem sorte e me enviem energias positivas.
Orem/Rezem por mim.


Beijos de luz.
Pati

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Pati vai, a Pati volta... DEMORO mais volto haha

Estou aqui usando o computador na Biblioteca perto do meu novo trabalho. Nem lembro quando foi a ultima vez que usei um Pc haha

Bom, Alice eu era, Alice eu fui... e depois de quase UM ano eu aprendi.

Quem me conhece sabe que eu amava (ainda amo) minha Host Family e pretendia ficar com eles Long Term, Quem conheceu eles sabe que eles eram NADA sem mim...
Pois eh.

Meu ano acabava oficialmente (nota, meus hostos nao sabiam disso) no dia 17 de Junho.
E no dia 1 de junho (eu acho) ela falou falou que nao queria mais Au Pair. Meu mundinho desmoronou. Ela tinha comentado anteriormente, que Talvez nao fosse ficar mais comigo, mas eles PRECISAVAM de mim e eu sempre fiz tudo certo, ainda mais depois dela ter comentado isso, entao foi sim, um enorme choque, A Alice aqui caiu no buraco, soh qe nao era sonho e nem tinha porta para o pais das maravilhas.


Me cadastrei em todos os sites de au pair e nanny que encontrei, a agencia me deu todo suporte, mas jah sabemos que sao uma agencia pequena. Fiquei 2 ou 3 semanas desesperada. Quando meu ano acabou eu sai de casa, eles queriam que eu ficasse ateh encontrar outro emprego, mas nao consegui, me sentia como se meu amor tivesse me dado um fora, nao podia mais ficar.

Fiquri na casa de uma amiga por uns3 dias e depois fui pra casa do meu namorado (que mora com os pais) em NJ. Estava tendo alguns contato, fiz uns trials com uma family e fechamos, 2 semanas atras me mudei pra minha casinha no Brooklyn (onde alugo teto para Au pairs haha)

Literalmente perdi o chao gente, e se eu namorasse com um namorado tao magya eu estaria no Brasil agora.

Dei entrada na mudanca de Status de Au Pair pra turista, recebi a carta falando qe meu pedido esta em analize, e agora espero eternamente, morrendo de medo do pedido ser negado, e morrendo de preocupacao porqe mesmo se aprovarem a mudanca soh valera ateh janeiro e eu nao sei o que afzer depois disso (tentarei o de estudante).

Bom, eh isso. Em breve venho fazer um post sobre o "teto" que eu estou alugando no Brooklyn,
Nao eh facil galera, mas a gente nao pode parar.





"Nao pense que a cabeca aguenta se voce parar..." Raul Seixas <3
Beijinhos de Luz e purpurina haha 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

3 meses de namoro, 1 mês em NYC e por ai vai...

Pois é...

10 meses  como Au Pair...
8 meses com minha Atual HF...
3 meses de namoro...
2 meses longe de Chicago e minhas besties...
1 mês em NYC.

Pensa numa Vida Loka? Essa é a minha vida.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E não é que quem é vivo aparece? E namorando ainda haha

Pois é,
7 meses de USA.
5 meses de Chicago.

Chi-Town, como eu amo essa cidade! Como eu amo minhas amigas. Minha host family!
Mas essa host family linda me jogou há mais ou menos um mês e meio atrás a bomba de que mudariamos pra NYC. E eu fiquei meio que em choque.

Mas só por via das dúvidas mudei minha city no OKC pra NY porque né haha
Depois de uma semana já tinha vários dates hahaha Só que não é bem assim que se vive a vida.

O esquema era o seguinte: Entrava em contato com os caras que eu gostava, boa parte não respondia, mas de boa.
Os caras que me madavam mensagem nunca eram interessante ou nunca estavam na minha classificação de "pegavel" (desculpe a futilidade, mas online date is about it).

Ai, num belo dia, 6 de Janeiro para ser exata, recebi mais uma daquelas mensagens básicas e diretas do tipo, te achei realmente bonita e queria te conhecer melhor.
Pensei "booring" mas vamos checar as fotos: "hmm, gatinho..." Vamos checar o perfil: "hmm, interessante até" Vamos responder.
21 anos, mora em NJ, (uma hora de NYC), loirinho e tem covinha no sorriso haha.

Respondi. Nos falamos e nos falamos e no fim da noite ele pediu meu facebook.
Depois nos falamos e nos falamos pelo facebook. Depois por facebook e por SMS. E ele queria porqe queria Skype, e eu enrolava porqe enrolava (timida,, inglês, comofas)

No dia 9 (sim, TRÊS dias após começarmos a nos falar) ele me fala: Tenho uma surpresa para você no facebook. E lá vou eu no facebook e vejo um Request de Relacionamento sério.
Pirei e aceitei. E nessa noite finalmente aceitei o Skype, porque agora tecnicamente ele era meu namorado.
"Dormimos" juntos *-* pelo Skype. Foi lindo. Acordei no meio da noite pra tomar agua, ele acordou tbm. He said: I love you. E eu sabia que era loucura, mas sorri e falei I love you too.

Depois disso skypeamos MUITO, texteamos muito, e no domingo, dia 12, eu virei pra ele e falei: Vou ai te ver. Pensava comigo: Caraleo Patricia, voc ta ai apaixonada por uma pessoa que NUNCA viu na vida, assim não né gatinha.

Tinha feito uns extras e estava com grana e pá.
Mandei SMS pra minha hosta, pedi a quinta, sexta e o sábado off. Ela me deu. Compramos as passagens e ele falou que eu ficaria na casa dele (ele mora com os pais e com a irmã e o cunhado).
Me chega quarta a noite e a irmã dele dá show, e derepente a familia dele não me quer na casa dele. Paciência. Eu disse que ficaria num hotel. Ele disse que não, vou fazer eles mudarem de ideia, Eu disse não, nem que eles mudem, não quero.

Hotel reservado. Peguei metro cedinho (meu voo saia as 6am e tinha stop), voooa vooa voooa. Para em Philly, vooooa mais, para em NY. Pega onibus, pega metro, se perde um pouco e pega trem.
Cheguei na estação de Trem de Hamilton, NJ. Espera um pouco. Nervooosa. Ele manda mensagem que ta chegando. Ele liga que chegou. E eu morrendo de sei lá o que haha
Ele chega, a gente se abraça. Desabraça e abraça again.
Ele me dá uma pulseira do time de futebol americano dele (sim, ele é fanático) e diz que é pra eu ter algo dele comigo.
Vamos pro carro, ele acerta o GPS e pega minha mão. Segura e não solta mais. Ele fica falando, e eu quieta. Timida :X

Não vou dar detalhes dos dias que passamos juntos, mas jantei com a familia dele e acho que agora eles serão receptiveis (menos a irmã) e conheci avó, primos, tios e tias também numa festa no sábado.

Na hora da despedida ele chorou. Ai eu chorei. Choramos.
Sozinha no meu trem eu tinha certeza de que ele era tudo o que eu queria e algo mais.

Em março mudo finalmente pra NYC, uma hora e meia de trem da casa dele, até lá só saudades, whatsapp e skype.