quinta-feira, 16 de maio de 2013

1 mês

Geeeeeente!!!

1 mês pro meu embarque e 4 dias pra minha entrevista de Visto!!!

Não to nervosa sobre o visto não, to mais ansiosa porque nunca fui pra São Paulo sozinha.
Eu ia aproveitar pra ir na despedida da Paola, mas meu namorado e eu entramos num consenso de que é mais econômico e seguro eu ficar com a minha tia.
Não to podendo gastar minha gente. E com isso ia gastar mais 50$ fácil x.x

Então vou sair daqui sexta de Manhã, chegar na Barra Funda por volta das 13 horas e esperar minha tia me buscar.
Dai vamos pro CASV na Vila Mariana, está marcado as 15:30.

Depois vou pra casa da minha tia, passo o fim de semana lá, e segunda as 13:30 tenho a entrevista no Consulado!!!
A Bia falou que vai emanar energias positivas nesse horário, então por favor, acompanhem ela haha

Depois CORRO contar pra vocês né.!

Pra saber o que eu to levando e taus, é só ver meu post de segunda no www.aupairneurotica.com

;D

0 comentários:

Postar um comentário