domingo, 12 de maio de 2013

Pós-Match, Visto, Etc Etc

Hey o/
Ninguém lê esse blog (talvez a falta de divulgação tenha algo a ver com isso) mas não consigo parar de escrever. É meu diário de Au Pair.

2 meses e meios On na Cultural Care = 5 Families no perfil, 2 como principal e 3 como secundária = Nenhum Contato.

1 mês On na Expert: Sei lá quantas families viram o meu perfil #Idontcare = 1 contato = 1 Match *.*

Visto marcado pro dia 20 de Maio, segunda-feira. E o tal do CVSA pro dia 19.
Não tive problemas preenchendo a tal da DS, minha agência me mandou um passo-a-passo e achei bem simples.

O Contato com a family anda morno; eu mando e-mail sempre que surge algo na minha mente, e a hosta responde linda e simpaticamente.

Estou bem tranquila quanto ao visto, mas parece que sem ele o Match não é tão real assim haha.
BUT depois do visto tem que pagar o programa. 900doletas, cerca de R$1800. #caidolar


Estou me sentindo estranha sabe.
Eu vou pros Eua o.o

1 comentários:

gabi disse...

Hahahaha fica tranquila que pelo menos uma pessoa le seu blog, e eu adorei.
To super com duvida do que conversar com minhahost family antes de ir.. Ai achei seu blog haha. Continue postando :)))

Postar um comentário