quarta-feira, 1 de maio de 2013

Skype ;*

Ontem a noite tive meu 2º Skype da vida e o 1º com essa family, que vou chamar de Nice family okay?

Então, Family Nice é uma mãe e um pai super simpáticos, 2 meninos entrando na adolescência e uma menina super fofa da pré-escola.
A atual Au pair deles é UMA FOFA *-* Sim sim, também né, é brasileira haha

O skype estava marcado para as 11p.m. Brazil time, mas como eu fiquei On antes eles me ligaram uma hora antes. Foi mais ou menos 1 hora de skype.
Eu falei bastante com a host mom e com a Atual aupair, mas vi o dad e as kids todas.
Achei legal porque o papo rolou bem descontraído  e eu entendi quase tudo, só não entendia quando a hosta falou "mortadela" haha

Enfim, eu gostei.
Hoje de manhã mandei um e-mail agradecendo o skype e com uns perguntinhas, ela respondeu e pediu pra marcamos um skype pro FDS.

Adivinhem quem tá feliz?


Beijo pra Bru e pra Nay <3

0 comentários:

Postar um comentário