sexta-feira, 10 de maio de 2013

MATCH e taus

Hi hi *-*
Hoje eu vim escrever sobre meu lindo, sonhado e esperado Match *-*

Sim, I have a Match e isso é LINDO!
Na manhã da terça-feira passada, dia 30 de abril, eu recebi um e-mail de uma Host Mom que tinha recebido meu perfil pela Expert.
Pensei :o
Porque né, todo mundo me falando que a Expert era fraca de família, e eu tava ON por eles assim, só porque não tinha nada a perder, sendo que a CC que é fodona e taus, em 2 meses indo pra 3 até hoje (ainda não desativei meu cadastro lá) não recebi um single Hi de HF nenhuma.

Tá, fiquei tão surpresa que nem soube o que responder e mandei um e-mail sem graça. Deu uns minutos mandei outro, pra complementar o primeiro. Falamos um pouco e a linda marcou Skype pro mesmo dia! *-*
Tivemos o Skype a noite, foi muito bom, meu inglês flui bem até, e a Atual Au Pair deles que é uma FOFA e é brazilian tbm me ajudou e me falou tudo que eu precisava saber.

Ai, no outro dia a Hosta marcou um outro skype por fim de semana *-* A gente trocou vários e-mails e perguntas e zás zás zás.
No domingo, Skype Day, ela se atrasou quase uma hora. IMAGINE meu desespero hahaha.
BUT eu esperei.
Ai ela apareceu, pediu desculpas e se explicou.
Conversamos um pouquinho AND tã tã tã tã...

Ela pediu o Match?! SIIIM *_*

Imagina minha cara!
Estou atônita até agora haha

A Family é ótima e a Atual AP me confirmou isso, 3 kids e SIM eu vou cuidar de twins *-* de quase 13 anos, mas mesmo assim, twins haha
Quem me conhece sabe que eu gosto das kids mais novas, então também vou cuidar de uma menininha de quase 4 anos! (detalhe, todas as kids fazem aniversário em Julho haha)


Meu visto está marcado pro dia 20 agora,
e no dia 16 de Junho eu embarco pro meu treinamento na FLÓRIDA! *-*
Depois do treinamento vou pra uma cidade perto de Chicago que é onde eles moram agora. Ficaremos um mês lá e no fim de Julho nos mudamos pra Indiana, na Pensilvânia *-*

Status: Feliz.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns...
Que Deus ilumine seus caminhos, que tudo de SUPER certo pra vc nessa nova etapa!
Gostaria muito que vc me falasse sobro o nivel de ingles, pq eutou estudando, lendo livros, filmes e tals... so q estou com muito medo na hora de falar, do skype sabe?
Amei seu Blogue :D fica com Deus bjooo

Postar um comentário