domingo, 11 de agosto de 2013

10 e 11 de Agosto, fim de semana.

Domingão. Não postei ontem porque tava caçando o que fazer.

Caminhei, fui na Rite Aid gastar um pouco, almocei fora.
Voltei pra casa.
A tarde fui caminhar de novo, fui na Dollar General gastar mais um pouco, jantei fora.

Comprei umas roupinhas e sei lá mais o que.

Hoje eu acordei, li um pouco, caminhei um pouco, assisti seriado, joguei um pouco,e agora estou conversando com pessoas pelo facebook, esperando meu namorado aparecer pra falar com ele.
 Recebi meu cheque hoje, lindos $445,50 (pra quem não sabe, recebo a cada 15 dias, e tem horas extras inclusas nesse valor).

E a homesick?
Bom...
Esse final de semana foi MUITO melhor do que o último, acho que a TPM tava piorando as coisas enormemente, ontem eu até tava tipo super feliz a toa haha Aposto que gastar ajuda!!! hahhahahaha

Mas sempre, pelo menos UMA vez no dia, me da um aperto no peito. As vezes grande, outras pequeno, mas ele tá aqui. Nem ligo haha, vou é me preparando pra próxima TPM hohohoho
 E ACABEI DE LEMBRAR do anticoncepcional!!! Que era pra eu ter começado na quarta!
FU


2 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz em saber que você esta melhor :D
acredito que a Saudade não desaparece, mas com o tempo e as ocupações ela fica um pouquinho de lado.Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo.

Tudo de bommm!!!

bjos

paxixa disse...

Obrigada Milena *-*
Eu escrevo essas coisas só pra mim mesmo, mas é bom saber que algué, le e se preocupa *-*

Obrigada msmo,
bejão

Postar um comentário