quarta-feira, 7 de agosto de 2013

7 de agosto de 2013

Quarta-feira.

Estou "bem".
As aspas são pelo seguinte: Sinto essa agonia as vezes durante o dia, mas estou aprendendo a ignorar, acho que pelo fato da TPM ter passado fica mais fácil, falar nisso hoje é dia de voltar a tomar anticoncepcional.

Esse semestre meu namorado só vai ter aula de segunda a quarta, então vou ter mais tempo pra falar com ele #feliz

Eu tava assim: 10 meses pra ir pra casa... Mas como 10 meses é muito tempo, estou colocando barreiras nesse tempo, tipo: 1 mês pro show do Muse.
Vou tentar agendar pelo menos 1 atividade legal por mês, não mais do que a cada 15 dias. ^^



6 comentários:

Unknown disse...

Oi Pati,

Gostaria de saber se mesmo
com toda essa SAUDADE e
tristeza esta valendo a pena?
pq estou quase online só me falta o
vídeo, mas estou com muito medo
de ir e não valer a pena.

Bjos, fica com Deus.

paxixa disse...

Olha Milena, quando parei pra pensar nas,minhas metas, eu sei que vai valer a pena..
Mas depende muito dos seus objetivos: o que voc espera ganhar sendo au pair?

E tem qe ver tbm como eh seu psicologico, o meu sempre foi meio dowm...


Obrigada, bejo, e boa sorte

Vanessa Ribeiro disse...

Oii Paty!

Aprendi uma coisa que acho que você deve por em prática também, que é pensar ao contrário!Ao Invés de você pensar e falar: Putz ainda falta 10 meses, pense ou contrários: Nossa só falta 10 meses pra eu ir embora!

Tenho certeza que assim vai ficar mais fácil vendo o tempo passar e você ficará mais empolgada pois terá que correr contra o tempo pra realizar alguns sonhos aí!

Se cuida! Fica com Deus! E pensamentos positivos!

paxixa disse...

Obrigaaaaada Vanessa, vou tentar pensar assim.. Bejao

Unknown disse...

Minha meta é o inglês fluente, e de quebra mais maturidade, bom o fato de morar longe me doí o coração pq já passei varias vezes por isso, pq eu morava em SP e mudei para o PR a 700km da família( foi foda!!!!), e morei por 2 anos longe do namorado tbm, não sei se isso pode ajudar pq aí é outro País.

Espero que vc melhore a cada dia e que alcance as suas metas com sucesso!!! td de bom Sempre!!!

bjoooos.

paxixa disse...

É, a maturidade que você ganha aqui você demoraria ANOS pra ganhar por ai viu...

Mas vai dar tudo certo! É dificil, mas a gente sofrevive
voc jah tem experiencia, deve ser mais facil haha

Postar um comentário