terça-feira, 13 de agosto de 2013

13 de Agosto e explicando o tal do rematch

Oi gente.
terça-feira.
Paguei o GAP hoje, sim eu paguei.
Todo mundo sabe que a Expert é uma agência pequena e não quero depender só deles pra achar minha family nova.

Bom, vamos lá.
Primeiro, eu falei que o rematch foi por causa de drive, e sim drive foi MEU motivo, não me sinto confiante pra viajar 1 hora em pista cheia de curvas e o caraleo a 4, 3 vezes por semana e arriscar o bem estar do kido.
Agora a hosta tem mais motivos. Primeiro, qe eu to deixando os meninos meio que de lado, verdade. EU foco muito na menina de 4 anos e deixo os meninos de 13 meio livres.

Ela acha que eu não sou capaz de lidar com as 3 kids, principalmente no período letivo.

Enfim.
Não tó triste, eu adoro eles, mas realmente acho que eu não sou a Au Pair que eles precisam.


A única questão agora é achar minha new family.

0 comentários:

Postar um comentário