segunda-feira, 5 de agosto de 2013

5 DE AGOSTO DE 2013

Segunda-feira depois de um fds de fossa.
Pensa numa guria que chorou vendo o namorado no skype domingo a noite! Pois é.
Hoje eu estou meio que melhor, mas na verdade acho que só acomodei a dor.

Metade da minha homesick é saudade do meu namorado e a outra metade é falta de ocupar a mente, eu sei.

Estou fazendo planos de viagens com minhas amigas, pelo menos uma viagem por mês (bye bye money) mas aqui na região mesmo, Thank You God por a Helena ainda estar em PA.

É um circulo sabe... A homesick deixa meu corpo cansado. Trabalhar faz eu meio que deixar de lado, mas por eu estar cansada, não tenho animo de trabalhar.

Então o que fazer?

FOCO Patrícia!!!
Quais seus objetivos?
-Fluencia em inglês,
-10 kilos a menos,
-Viajar e se divertir,
-Ser uma pessoa melhor.


Vamo que vamo!

2 comentários:

Luana disse...

Forçaaaa!!!

Thais Ribeiro disse...

É isso ai, assim que se fala !!!
Bora farrear e Curtir os Zunidos \o/

Bjus

Postar um comentário