quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 de agosto, mais um dia no rematch

Homesick kd kd?
Gente, o bom do rematch e que a homesick SUMIU hahaha, sério, rematch é ótimo pra ocupar a cabeça.

Hoje eu falei com 2 families, uma de Chicago, Il (pela agencia, 2 girls, 1 and 5 yo) e a outra de Friedly, MD (achei no gap, 1 girl, 2 yo). 
Foram conversas rápidas o.o Sei lá, meus skypes no Brasil todos beiraram 1 hora (não tive muitos, but), e os de hoe tudo cerca de 10 minutos.
Preferi a Family de Chicago, vamos ver.

Também tem uma family de Los Angelos do GAP que me 'emaiou" ontem, mas hoje não falaram nada (POOORQE??? D:)

Relacionamento aqui tá de buenas, to trabalhando de booinha.

To bem meninas, só quero um match bonitinho logo :3

2 comentários:

Luana disse...

Que bom que você não está no desespero que as meninas ficam no rematch né... é bom que você consegue ser mais sensata com as famílias e pensar melhor... muito bom! Boa sorte!

paxixa disse...

Ah, eu fiquei meio: WTF, mas de boa sabe, só ansiosa haha

Postar um comentário