sábado, 3 de agosto de 2013

Homesickness

Pois é, tanto tempo depois do meu embarque, finalmente sentei pra escrever... Escrever me faz bem, e eu estou mal nesse momento.

Antes de mais nada EU SEI que isso é mal dos primeiros meses... Mas saber disso não torna as coisas mais fáceis nem deixa minha tristeza menor.

Sim meus amigos que eu sei que lêem meu blog mas não comentam... Estou sofrendo de homesickness que essa semana fez uma fusão toda especial com a TPM.

Saudades do meu namorado, vontade de ir pra casa... Quero colo! Só que não tem colo aqui nos States </3

Minha host family é boa e são sempre bem legais comigo, mas a gente sabe bem que nunca somos parte da família de verdade... Não tem como eu chega na hosta e falar que preciso de um abraço né!

Não lembro que me disse uma vez que esse ano sem meu namorado ia ser mais difícil pra ele do que pra mim, porque eu to num lugar cheio de novidades e ele só ta na mesma sem mim... DISCORDO.
Ele tá lá na mesma, na zona de conforto que é o país de origem, tudo e todos que se conhece... Por mais que seja exitante tanta novidade, uma hora tu acorda e ve que no fundo ser Au Pair é só um emprego comum... Nos EUA, mas ainda assim um emprego.

O pior é que não posso chorar, as paredes são finas e não quero ninguém me ouvindo chorando, quem sabe amanhã eles saiam e me dêem a privacidade que eu preciso pra chorar.


Eu sei que vai passar gente, mas eu to tão mal agora...

só um desabafo de boa, e vou colar aqui um print que me fez bem

2 comentários:

Aline disse...

Olá!
Eu ainda estou esperando para ficar on (após mais de 40 dias depois de submeter meu app) e já estou com homesickness: medo, saudade e qualquer outro sentimento que possa vir em relação a deixar minha vida aqui, e principalmente, meu namorado.
Estou me vendo em você, estando nos EUA, algo que tanto sonhei, e chorando só de ve-lo pelo Skype.
Anime! Pode ter certeza que seus desabafos inspirarão muita gente.
Eu não sei como vai ser qdo eu estiver aí, mas já sei quão duro será.

Força, não desista :)

paxixa disse...

Nossa Aline, que lindo, quase chorei aqui >.<

É, deixar o namorado é a pior parte, porqe pos mais qe voc sinta falta da familia, a gente cresce sabendo qe um dia vai ter que "voar".. Mas o namorado não né, a gente quer ele perto!


Mas vamos focar nos nossos objetivos!!!
Sim, vai ser difícil, mas a gente aguenta!!!
Precisando só chamar

OBRIGADA!

Postar um comentário