domingo, 18 de agosto de 2013

16 e 17 de Agosto~

Dia 16, sexta-feira, foi um dia chato.
Tava achando que a host family de chicago não tinha gostado de mim, porque não responderam meu e-mail.
Mas no dia 17 de manhã ela respondeu.

E no começou do e-mail ela disse: So after talking I think you will be great for our family!! 
I have a match, again haha.

Ela queria que eu fosse Já! Mas minha atual hosta me pediu pra ficar até o mês que vem, e a nova Hosta concordou. Dia primeiro de Setembro debo embarcar para Chicago.

BUT.
Nesse mesmo dia 17 a tarde, minha atual hosta vem e me fala que a agência quer que eu vá pra Chicago hoje ou amanhã o.o O que não faz sentido porque ninguém me falou de nada. Eu hein, tudo doido.

E dia 17 de Agosto completo 2 meses em solo americano.

2 comentários:

Aline disse...

Congrats ;)
Acho que moraremos na mesma city!
Beijão e boa sorte!

paxixa disse...

Tu vai vir pra CHicago tbm??? *-* EBA!

Postar um comentário