terça-feira, 6 de agosto de 2013

6 de agosto de 2013

Vou postar aqui uma mensagem que mandei pro meu namorado, e é minha resolução:
cheguei a conclusão de que essa minha depre/homesick não vai passar... tem dias que eu vou estar bem, e tem dias que eu vou estar péssima... mas vou tentar me ocupar o máximo (:
esse mês vai ser tempo por causa das férias, mas mês que vem vai começar a melhorar e qndo eu ver jah eh hora de voltar pro Brasil *-*

E é isso.
Meu dia hoje foi cheio de altos e baixos, mas fico feliz porque no fds só tive baixos.
Quando eu acordo é o PIOR momento, porque acordo com a deprezinha MAIS meu enjoo matutino (por conta do refluxo)..
o dia geralmente passo na paz, soh com umas pontadinhas de tristeza...

a noite fico tristinha, mas to tentando me ocupar...

0 comentários:

Postar um comentário